segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu perdi, você ganhou

Deixei de sentir prazer.

Não, não estou sofrendo de nenhuma disfunção sexual, nesse campo tá tudo certo, obrigado. Mas não consigo mais me animar pra nada. Perdi a vontade, perdi a paixão e a ambição.

Todo o prazer que sentia fazendo o que gosto deixou de existir.

Escrever, tocar músicas, falar com os amigos, comer, dormir. Nada disso me satisfaz, tudo parece chato e sem sentido.

Tudo é uma merda. Até as pessoas perderam a graça.e eu me tornei um pé no saco de todos à minha volta.

Porém eu continuo escrevendo, atropelando letras, vomitando palavras. Isso porque algumas coisas tem de sair para, quem sabe, outras preencherem o vazio.

Tanto faz agora que que perdi a coisa mais importante que eu tinha: a vontade de fazer alguma coisa grande.

Talvez, no final, eu esteja crescendo e me tornando mais um cínico egoísta que culpa o mundo pelos próprios fracassos. Sei quando parar, mas ainda não desisti.

Eu perdi, você ganhou, mas o jogo ainda não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário