quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hell or High Water

Hi there.

Hoje vou falar sobre algo menos - bem menos - convencional.

Esse é um post para os OTIMISTAS.

A vida é tão cheia de possibilidades que é praticamente impossível haver algum tipo de segurança plena acerca de alguma coisa. Ter certeza de alguma coisa é um privilégio dos otimistas.

Mas HOJE eu estou do lado deles.

Pela primeira vez na vida eu tenho CONVICÇÃO de alguma coisa.

Eu sei que quero, sei que posso e sei que vou conquistar meu espaço.

Eu tenho certeza do amor que sinto e de que ele é sim recíproco. Tenho certeza que aprendi com os erros do passado para não cometê-los de novo. Tenho certeza de que em certo ponto da vida coisas boas acontecem. Tenho certeza que vou superar o que há de vir.

Mas e as possíveis variáveis? E se eu estiver errado?

Bem, se eu estiver errado, vai ser só mais uma vez. Se não, vai ser a única vez que realmente será relevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário